Nosso controle de qualidade acontece a partir do momento do orçamento, onde procuramos entender as necessidades do cliente e, auxiliá-lo no planejamento do trabalho. Um produto que vai receber hot-stamping tem que ser feito de forma a prevenir problemas futuros:

1- deixar margens adequadas, que possibilitem o margeamento nas máquinas de hot-stamping.

2- evitar reservas desnecessárias, pois o hot cobre perfeitamente o off set.

3- planejar os encaixes entre o off-set e o hot-stamping, pois  o clichê de hot dilata com o calor e pode ocorrer desencontro em áreas maiores .

4- evitar o uso de verniz UV antes do hot por dois motivos: a película própria para o verniz é muito mais cara e, ao aplicar o verniz sobre o hot, estamos valorizando e protegendo o brilho do mesmo.

5- tomar conhecimento que o hot aplicado sobre substrato preto pode oxidar.

6- deixar para confeccionar facas de meio corte em cima do trabalho, após a aplicação do hot-stamping, pois sairão mais precisas ( devido a possível dilatação do clichê).

A partir do momento que o trabalho chega na Façaamigos, ele é estocado em lugar adequado, permanece acompanhado de O.S., onde constam todas as informações sobre o mesmo.

Durante a produção, algumas folhas são retiradas e rebatidas até que o trabalho termine, para a certificação de que estão sendo gravadas no lugar determinado, sem distorções.

Terminado o trabalho, ele é embalado, para evitar danos, juntamente com o clichê, que é limpo e entregue ao cliente, em perfeitas condições, para futura reutilização.

 

 

 

a empresa | produtos | serviços | localização | contato
Faça Amigos 2008 - Todos os direitos reservados